Começando

Já tinha pensado em fazer um blog antes. Mas nunca tive coragem, sempre pensava em que eu iria escrever e ficava morrendo de medo. "As pessoas vão odiar", era o que eu pensava. Agora, não ligo mais. Tanto faz, na verdade. É sempre bom ter um lugar pra falar coisas da nossa vida, o que achamos, vivemos e passamos. Quem me deu força pra começar com esse negócio foi Lú, minha amiga, que é dona do just-rize.blogspot.com. Ela começou achando que ninguém iria ler as coisas dela e hoje o blog já tem 27 seguidores. Nunca se sabe. Tenho sonhos demais. Isso pode ser bom, mas pode ser ruim, também. Adoro escrever, mas minha indecisão me deixa sem saber sobre o que vou falar. Adoro fazer planos, mas esqueço sempre que tudo dá voltas, nem sempre o que eu planejo vai dar certo. Mas acreditar é o melhor que eu posso fazer. E sonhar é muito, muito bom, apesar de tudo. Bom, acho melhor eu parar, ou não vai sair coisa boa, haha. Beijos e até o próximo post (se a criatividade deixar).

1 comentários:

Luly disse...

não vai postar mais?

Postar um comentário