Quem espera...

Alguém acredita que falta tão pouco? No dia 15 tudo aquilo que eu imaginei ao devorar aquelas perfeitas 510 páginas vai virar realidade. Não me importa se com a ameba do Daniel Radcliffe no papel de Harry e aquele Dumbledore tão irreal. O que importa é que eu vou sentir aquilo de novo. Aquela sensação incrível. Ser fã é a coisa mais louca que existe, não? Vou enfrentar uma fila quilométrica, correr como se fosse para salvar a minha vida e gritar exprimindo um conjunto de sentimentos, todos ao mesmo tempo, ao ver aquele simbolozinho da Warner Bros surgir na tela do cinema e aquela melodia mais do que conhecida tocar. Exagero? Não. Coisa de fã. Harry e Ginny, finalmente juntos, Ron, the Gryffindor's king, MY king, Hermione, Draco, Snape... que saudades. De fato, os livros podem ser melhores, bem melhores. Mas a sensação de poder ver tudo aquilo que Joanne (louvada seja) imaginou em uma tela enorme é maravilhosa, não tem igual. Espero que comecem logo a vender esses ingressos ou vou acabar enlouquecendo. David Yates, se você cometer o mesmo erro que cometeu em The Order of The Phoenix eu te mato, seu diretorzinho de quinta. Hahaha. Todo dia a mesma rotina de entrar no Oclumencia pra ver as novidades e me deparar com fotos novas, featurettes e coisas do tipo, até o filme todo, 153 minutos, estar disponível. Inferis, penseira, Slughorn, Lilá, quadribol, a Gemialidades Weasley! Nem gosto de pensar que é um dos últimos momentos realmente bons em que Fred aparece. Eu ainda te venero, Rowling, mesmo tendo matado meus personagens preferidos. Bom, é isso, esperar até que o Enigma seja revelado.

"Não estou preocupado, Harry. Estou com você."

1 comentários:

Luly disse...

UE LINNNNNDOOOOOOOOOOOOOO ME ARREPIEI!


QUERO LOGO! NÃO AGUENTO!

Postar um comentário